Basic Line é a novidade colorida para armazenar

IMG_0839.JPGA linha empilhável é ideal para organização da cozinha

IMG_0840.JPGSempre dedicada aos cuidados com a família, a Tupperware, multinacional presente há 38 anos no Brasil, desenvolveu uma linha ideal para a organização da cozinha. Os produtos Basic Line são perfeitos para armazenar e conservar alimentos no refrigerador, além de apresentar praticidade, variedade e um belo visual na cozinha.

A linha Basic Line possui o tamanho ideal para atender as diferentes necessidades de armazenamento e são empilháveis, o que economiza espaço na hora de organizar o refrigerador. As tampas possuem aba para facilitar a abertura do produto e a novidade fica por conta da base que agora vem em novas cores para conferir um visual arrojado.

“A organização da geladeira ajuda até na economia de energia, separe os alimentos por uso, ou seja, todos que serão consumidos primeiro devem ficar na frente, e os demais com a validade maior ou consumo menos frequente no fundo”, comenta Luiza Souza, Diretora de Marketing da Tupperware Brasil.

Com um perfeito equilíbrio entre design e praticidade, os produtos Tupperware conquistaram toda a família, sendo utilizados na organização de toda a casa. Práticas e bonitas, os Basic Line podem ser levados diretamente do refrigerador para a mesa.

Produzidos com matérias-primas e pigmentos de primeira linha, aprovados pelas rigorosas leis dos Estados Unidos, Europa, e pelo Instituto Adolfo Lutz no Brasil, Basic Line está disponível em todo o território nacional, por meio do sistema de venda direta. Para adquiri-las, entre em contato com as Revendedoras e Distribuidores da marca pelo site www.tuppeware.com.br no link Encontre um Distribuidor.

Basic Line
Disponível: 160ml, 500ml, 1,2 litros, 2,5 litros

Preço Sugerido
160ml: R$ 18,00
500ml: R$ 23,00
1,2 Litros: R$ 32,00
2,5 Litros: R$ 44,00

Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5967

Sobre a Tupperware
A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as Revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *