Bolo da Madre chega a São Paulo

IMG_0831.JPGA famosa casa de bolos simples do interior do Estado inaugura loja na capital

Com mais de 30 receitas saborosas e caseiras no cardápio, a Bolo da Madre chega a São Paulo. Sob a administração da franqueada Paloma Santucci, a nova unidade está instalada na Vila Madalena. E para comemorar o mais novo empreendimento gastronômico da cidade, uma recepção de inauguração acontece no próximo dia 14 de outubro (terça-feira) a partir das 16h na própria unidade. “É com muito entusiasmo, carinho e as melhores expectativas possíveis que vamos inaugurar mais uma unidade dessa deliciosa casa de bolos”, declarou Paloma.

Além de sabores tradicionais como fubá, brigadeiro e cenoura com chocolate, o grande diferencial da Bolo da Madre são os sabores mais inusitados como pistache, lavanda e o delicioso bolo de churros, que também é servido na versão em potinho com cobertura extra de doce de leite.

Sobre: A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. Pensando nisso as lojas seguem um padrão bem agradável e ambiente com toque retrô “Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Buscamos nossas receitas em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação de que saiu do forno da sua casa” explica Fernanda.
Além das unidades de São Paulo, a Bolo da Madre tem unidades em Campinas, Bragança Paulista, Piracicaba, Vinhedo, Maringá e Jundiaí.

Serviço:
Bolo da Madre São Paulo
Endereço: Rua Girassol, 185 Vila Madalena
Instagram: @bolodamadre
www.bolodamadre.com.brIMG_0808.JPGIMG_0807.JPG

IMG_0787.JPG

IMG_0784.JPG

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *