IMG_0841-0.JPG

NOVOS PRODUTOS INSPIRAM A CRIAÇÃO DA FAMÍLIA PIRAKIDS

IMG_0841.JPGLinha agora conta com as bebidas lácteas Piracanjuba zero lactose e Pirakids, além do tradicional leite Crescer

A alimentação dos filhos é sempre uma preocupação para os pais. De um lado, muitos têm dificuldade de fazer os filhos comerem. De outro, o risco da obesidade infantil, devido às inúmeras opções não saudáveis disponíveis no mercado. Uma alimentação equilibrada é um dos princípios para o crescimento saudável e é esse motivo que levou a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, a criar a família Pirakids. “Unificamos todos os produtos destinados ao público infantil na linha Pirakids, que agora contempla as bebidas lácteas Pirakids e Piracanjuba zero lactose, e o leite UHT Integral Piracanjuba Crescer. Todos os produtos virão com a mascote da marca”, afirma Lisiane Guimarães, gerente de marketing da Piracanjuba.

Família Pirakids
A família Pirakids será grande aliada dos pais, por proporcionar saúde e nutrição adequada para os filhos. A criançada, em troca, vai receber muito sabor e qualidade. O Pirakids Crescer, por exemplo, é indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos. É fortificado com ferro, zinco e vitaminas A, C e D, além de ser rico em cálcio, tornando o leite um alimento ainda mais completo. Ele ajuda a prevenir doenças, mantém o bom funcionamento do organismo e auxilia no funcionamento do sistema nervoso e na síntese de colágeno.

Já a bebida láctea Pirakids zero lactose, no sabor chocolate, é uma opção a mais para quem tem intolerância à lactose. Ela é leve, saborosa, saudável e inovadora no segmento. Composta por leite integral e cacau, tem sabor de chocolate ao leite e está disponível em embalagem Edge, de 200 ml, com canudo. “Com quase seis décadas de existência, uma das prioridades da Piracanjuba é atender às reais necessidades de seus consumidores. É para isso que trabalhamos. Com o aumento do número de pessoas com intolerância à lactose em todo país, queremos dar opções de alimentos saudáveis a essa parcela da população”, explica Lisiane.

Por fim, o último membro da família é a já conhecida bebida láctea Pirakids, nas versões 1 litro, em embalagem Edge com tampa de rosca, e 200 ml, com canudo. O produto é indicado para ser levado na lancheira ou para consumir nos momentos de recreação e consumo familiar.

A nova identidade visual da família Pirakids foi idealizada pela Guepa, agência de design especializada na gestão de marcas. O destaque foi a mascote, que ganhou contornos lúdicos. As embalagens ficaram mais coloridas. A intenção é dar destaque nos pontos de vendas e promover a identificação do público com o produto. “Nosso intuito foi tornar o contato com o consumidor mais claro e fácil, sempre ressaltando o conceito de família”, finaliza a gerente.

A família Pirakids pode ser encontrada em atacados, supermercados, hipermercados e empórios de todo o Brasil.

Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,5 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, e se prepara para inaugurar, ainda no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares – MG.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/

0800 722 1718

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *