Terraço Itália promove almoço especial para o Dia das Mães

No próximo dia 8 de maio, o restaurante terá Buffet para homenagear as mamãesAbril de 2016. Mais uma vez o Terraço Itália cumpre com a missão de estar presente em momentos especiais. Desta vez, a data é mais do que significativa: o Dia das Mães. Momento no qual todas deverão deixar de lado a panela e o fogão para se deliciarem em um almoço preparado com carinho e muita dedicação junto a família.

As opções de entrada são variadas e vão desde salada de frutos do mar com pesto de manjericão até torta de massa folhada com creme de mandioquinha e espinafre, couscous marroquino com lascas de frango e uvas passas brancas, berinjela grelhada no azeite extra virgem, mussarela de búfala e pimenta calabresa ou peixes marinados ao aneto.

Os pratos principais agradarão a todos os gostos; serão compostos por frutos-do-mar, como o camarão grelhado com redução de laranja, salmão envolto de berinjela e creme de iogurte com amêndoas e ravióli de bacalhau com molho de tomates frescos e basílico. Ou ainda contra filet assado com manteiga suave de pimenta e raspas de limão siciliano e paleta de cordeiro sobre espinafre e molho de vinho marsala.

Comandado pelo chef toscano Pasquale Mancini, o Buffet também conta com opções de massas, como espaguete com Parma, rúcula e mussarela de búfala, batata recheada com creme de funghi e queijo pecorino, bruscheta de abobrinha de salame italiano e arroz com ragú de alho poro e pistache para acompanhar.
Para a sobremesa, torta de coco queimado com geléia de damasco, peras ao vinho com creme inglês, bolo de pistache com chocolate branco, semifreddo de amêndoas, pudim de leite ao caramelo com favas de baunilha e frutas da estação.
O almoço acontecerá nas Salas Nobre e São Paulo a partir das 12:00. O valor por pessoa é de R$139,00, crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 10 pagam metade. Todas as mães poderão contar com uma recreação infantil e, também, um pianista ao vivo. 

Sobre o Terraço Itália

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia comandada pelo chef toscano Pasquale Mancini, serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso pela atmosfera romântica e tido como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e são programas imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há mais de 48 anos. O complexo pertence ao grupo Comolatti, e é presidido por Sergio Comolatti.

Terraço Itália

Avenida Ipiranga, n°344 – 41° – Centro
São Paulo – SP
Reservas: (11) 2189-2929
Formas de Pagamento: todos os cartões de crédito

Estacionamento com manobrista

www.terracoitalia.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *