Doroteia Presentes Tem Workshop de Steak Tartare


A loja de utilidades domésticas e presentes Doroteia, que possui unidades nos Jardins e Vila Madalena, além de uma loja online, apresentará no sábado, dia 14 de maio mais um workshop do programa que vem apresentando aos seus clientes, o workshop de Steak Tartare.Quem ministrará o curso será Carol Teobaldo, chef do bistrô Volontiers, haverá dois horários para os interessados se inscreverem, às 16h e 19h e o custo será de R$50. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3876 9169 ou pelo site www.doroteiapresentes.com.br .
Com duração aproximada de duas horas, Carol abordará o histórico deste consolidado prato da culinária francesa, mostrará que mais que um prato, o Tartare é uma técnica a qual pode ser aplicada a outros ingredientes como peixes e frutas, ensinará como fazer o clássico Steak Tartare, falando qual a melhor carne a ser utilizada, condimentos e técnica de como obter o ponto ideal de sua gema.
A chef avisa aos que se assustam com a receita, por envolver um ingrediente delicado e perecível como a carne crua, para não temerem e se inscreverem, pois ela passará todos os macetes.
“Pensamos nestes workshops porque são muito práticos para o público, não é um curso de culinária completo, onde a pessoa tem sua agenda comprometida por muito tempo ou acaba faltando às aulas devido à correria do dia a dia. O aluno se matricula no tema que tem interesse e numa tarde de sábado aprende o conteúdo. Teremos workshops de steak tartare, comidas de boteco, saladas, naked cake, organização de closet, mesa para receber convidados, entre muitos outros, sempre com renomados profissionais¨ – declara Gabriel Vidigal, proprietário da Doroteia.

Workshop de Steak Tartare

Dia 14 de maio, às 16h e 19h
Doroteia Presentes
Alameda Franca, 1016 A, Jardins, São Paulo, SP.
Tel. 3876 9169.
www.doroteiapresentes.com.br
Instagram: @doroteiapresentes

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *