img_2895-1

CHEF ANA LUIZA TRAJANO LANÇA CAFÉ DA MANHÃ NO BRASIL A GOSTO


Com a missão de transformar o Brasil a gosto num centro de experiências brasileiras, a chef e pesquisadora Ana Luiza Trajano não para e anuncia mais um serviço do restaurante. A casa oferecerá a partir deste mês um café da manhã completo com sabores nacionais. Bolo de fubá, cuscuz de tapioca com coco, queijo da Serra da Canastra, pão de queijo e outros quitutes estarão disponíveis à vontade servidos à mesa ou no farto bufê. O valor por pessoa é R$75 por pessoa, crianças até 2 anos serão cortesia e de 3 a 12 anos pagarão 50% do valor. 10% de serviço e vallet não estão inclusos no valor. O serviço será oferecido um sábado por mês e estreia no próximo dia 21/05.

Confira o menu:

Bufê

Bolo de fubá 

Bolo de formigueiro com ganache de chocolate

Pão delicia de catupiry

Salada de frutas

Cuscuz de tapioca com coco

Frios: Queijos minas e queijo da Serra da Canastra com goiabada 

Bebidas: Suco de melancia, Suco de abacaxi, Suco de laranja, Café, Chá, Água sem gás, Água com gás 

Servido à mesa

Pão de milho

Pão de queijo

Pão de leite

Ovos mexidos

Biscoito de polvilho

Manteiga aviação, manteiga caseira com alho e castanha de baru, queijo cremoso com pesto de cheiro-verde.      

Sobre o Brasil a Gosto

Para marcar um novo ciclo, após dez anos de sua abertura, a chef Ana Luiza Trajano transformou o Brasil a gosto em um centro de pesquisas e um espaço para vivenciar experiências gastronômicas. Com esse novo perfil, a casa passou a atuar mediante reserva antecipada. Além das refeições sob demanda (café da manhã, almoço e jantar), o restaurante também é ocupado com experiências temáticas, corporativas ou comemorativas. A programação também inclui as temporadas dos cardápios especiais, inspirados nas viagens de pesquisa. Datas comemorativas como o dia das mães, namorados, entre outras também terão menus especiais.

Com a agenda agitada, a chef está iniciando a produção de seu quarto livro, recheado de receitas clássicas brasileiras e pretende seguir com suas viagens de pesquisa pelo Brasil em busca dos registros de nossa cozinha. Nesse ano se prepara para entrar no ar em novo programa de TV e retoma seu projeto Saberes do Brasil, responsável por essa vasta bagagem, que ainda pode ganhar muitos quilos de sabedoria.
Brasil a Gosto

R. Professor Azevedo Amaral, 70 – Jardim Paulistano. Tel. (11) 3086-3565

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *