GRIFE DE BARES BLÁ GANHA NOVA CASA: O BOTECO DEGRELHADOS BLÁ BAR & GRILL, NO ITAIM

Na Rua Tabapuã, endereço tem cardápio assinado pelo açougue premium Feed, boa seleção de cervejas e clima de paquera que é marca registrada do bar BláSinônimo de agito e paquera desde que abriu as portas, em 2009, o Blá Bar e Restaurante, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, ganhou sua versão boteco, o Blá Bar & Grill, na Rua Tabapuã, no Itaim.

Por trás da empreitada está um time de sócios bem-sucedidos no ramo, encabeçado por Pierre Grego, Bruno Dias, Pedro Braun, Gustavo Guizelini, Alexandre Ceglie e Sebá (vocalista do grupo Inimigos da HP). A casa aposta na dobradinha chope e cerveja gelada com grelhados – que saem de uma churrasqueira a carvão de 2 metros de comprimento especialmente construída nos fundos da casa.
Destaque do cardápio, a seção de grelhados tem como parceiro o açougue premium Feed, que fica próximo dali, na Rua Mário Ferraz. Fazem parte das sugestões cortes como maminha, baby beef, bombom de alcatra, assado de tira, bife ancho, bife de chorizo, flat iron (corte exclusivo do Feed), costelinha suína e fraldinha – todos servidos em charmosas tábuas de madeira personalizadas. Também saltam da grelha porções de linguiça (3 variedades), coração de frango, pão de alho e queijo-de-coalho.Para refrescar entram em cena coquetéis, jarra de clericot, caipirinhas como a exótica (vodca, abacaxi, gengibre e manjericão) e uma boa seleção de cervejas. Entre as marcas disponíveis estão Brahma Extra, Original, Colorado, Franziskaner, Hoegaarden, Corona, Budweiser, Leffe, Norteña, Quilmes e Patricia.
Blá Bar & Grill
Rua Tabapuã, 1446, Itaim Bibi, tel: (11) : 2548-9575 e 2548-9554.

Terça a sábado, 12h/0h; domingo, 12h/16h;

Segunda-feira somente almoço, 12h/15h.

Capacidade: 100 lugares

Serviço de manobrista: 23 reais

Possui wi-fi, área para fumantes e ar-condicionado

Não possui banheiro adaptado para deficientes

Não tem música ao vivo

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *