LA BODEGUITA COMEMORA DIA DOS NAMORADOS COM PRATO ESPECIAL


Para celebrar o Dia dos Namorados, o restaurante La Bodeguita renovou sua receita de Paella. Agora a nova Paella La Bodeguita traz lula, lagostin, camarão, frango e açafrão (R$150 para duas pessoas). Enquanto espera a paella, o casal pode degustar também as famosas entradas da casa, ideais para compartilhar como as Croquetas de Jamón (tradicional croquete com lascas de presunto serrano), ou drinks como o famoso ¨La Mula¨ exclusiva releitura do tradicional Moscowmule que tem base de Gin, gengibre, e outros segredos. Para sobremesa, o destaque são os churros com doce de leite .

O La Bodeguita não resistiu ao clima agitado de São Paulo e resolveu incorporá-lo à sua casa e, passa a ser “Bar – Restaurante”, a partir deste mesmo mês. O conceito é muito comum em outros países, unir as duas categorias, o que justifica a boa gastronomia do local com clima descontraído, e programação diferenciada. Após pouco mais de 1 ano, O La Bodeguita só tem o que comemorar, firmou sua clientela em um dos melhores pontos do Jardins, destacando o bar com drinks elaborados por o Barman da casa Denis Pereira, e o terraço elevado, sempre muito disputado e concorrido, perfeito para turmas e aniversários.

A programação tem como novidade destacada os ¨Sabados Sunset¨ com Dj a partir das 15h , e o Happy Hour que vai de terça a sexta das 18h às 20h, com promoções como: double-chopp e exclusivos petiscos.

LA BODEGUITA

Al. Tietê, 360

Tel.: 11.2691-3557

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *