TABLE OFERECE MENU ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS ANTECIPADO


O chef Khahim Johnson, do restaurante Table, preparou uma menu fechado para comemorar o Dia dos Namorados antecipadamente, no sábado dia 11 de junho. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa com custo de R$149 para duas pessoas. “Escolhemos entradas e sobremesas para os casais compartilharem, pratos que fazem sucesso principalmente agora com a época de frio chegando” completa Ali Visserman, sócio da casa.

Para entrada, o chef escolheu uma Fondue de Queijo acompanhada de abobrinhas, brócolis, cenouras e pão (serve 2 pessoas) para os casais compartilharem. Para o prato principal, os namorados podem escolher entre Lagostim Scampi com fettuccine ou Filé mignon com redução de balsâmico, vagem e batatas assadas. Também para compartilhar, a sobremesa traz trufas de chocolates e morangos (serve 2 pessoas).

Inspirado nos melhores pratos da culinária internacional, o restaurante Table oferece sugestões para todos os tipos de paladares e uma carta de vinhos e cervejas importadas com mais de 40 rótulos cada. Comandada pelo chef nova-iorquino Khahim Johnson, que passou pelo premiado Per Se, em Manhattan, e pelo Na Mata Café, em São Paulo, a cozinha traz também sugestões que trocam diariamente no horário do almoço. Logo na entrada, uma linda varanda com um deck e ombrelones, ideal para um almoço ao ar livre. Com paredes em tons de terra e quadros que remetem aos quatro quantos do mundo, o salão abriga em seu lado direito um imponente bar, com um balcão com cadeiras altas onde o barman prepara drinks diferentes e serve as cervejas especiais. Ao fundo, um segundo ambiente com um jardim vertical completa o salão moderno e rústico.

Serviço

Al. Itu, 1564 – Jardins

Tel.: 11.3068-0775

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 11h30 às 0h; Sexta e Sábado das 11h30 à 1h. Domingo fechado.

Cartão de crédito: todos

Ticket Restaurante, Visa Vale (Elo Refeição), Sodexo

Ar condicionado

Serviço de valet

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *