Condessa Bistrô promove “Manhã Astral com Chef Shanti: Celebrando o Outono”

Para saudar a chegada do outono, a chef e iogue Shanti oferece um domingo com aula de ioga e café da manhã no restaurante Condessa Bistrô
Para dar boas-vindas ao outono, o Condessa Bistrô, localizado no coração da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, preparou um evento especial no domingo (26/03/17). Comandado pela chef Shanti (Flávia Marioto), o dia terá uma aula de ioga e depois terá um café da manhã leve e nutritivo para abastecer as energias.
Chef Shanti apresenta cardápio com opções de ovos orgânicos e pão orgânico integral. Créditos da foto: Sabrina Almeida.

O pacote da aula com o café inclui tostadas, ovos orgânicos, uma bebida quente e um suco verde por R$ 100 (ingressos à venda pelo Foodpass: www.foodpass.com.br ou comprados diretamente no restaurante, no dia, se houver vaga, por R$ 90). Todos os materiais serão providenciados pelo restaurante, como o mat (tapete para ioga).

O café da manhã criado pela chef Shanti reúne sabor e saúde. Para começar, a chef sugere as tostadas, servidas no pão orgânico integral, como a de Mozarela de Búfala, Tomate e Pesto Rústico, a de Queijo Brie, Figo e Mel e a de Chevrotin, Tomate e Rúcula. Para os veganos, a casa oferece Guacamole de Avocado e Tomate Confit, e, ainda, Tofu Mexido com Açafrão, Gengibre e Ervas Frescas. O café da manhã apresenta também opções de omeletes com Ovos Orgânicos, que acompanham salada com torrada de pão e tomate, como Omelete de Espinafre e Queijo de Cabra e Omelete à Mexicana com Tomate, Cebola, Salsinha e Pimenta. No menu, é possível ainda pedir pelo Bowl de Iogurte com Frutas e Granola, o Mix de Frutas da Estação e bebidas geladas, como os sucos Detox (feito com maçã, pepino, couve e salsão), Solar (que reúne cenoura, manga, banana e cúrcuma), Rouge (framboesa, gengibre, lima-da-pérsia e pimenta caiena), Tangerina e Abacaxi com Hortelã, e quentes, como o Café, o Cappuccino e o Chocolate Quente, que podem ser preparadas com leite vegetal.

Atriz e praticante de ioga, a chef Shanti afirma que a intenção é fazer uma saudação ao outono. Créditos da foto: Jade Stickel.

“A intenção é fazer uma saudação à entrada da nova estação. Vamos celebrar o outono com boas energias, alimentando corpo e alma. Faremos uma aula com música ásana e alongamento. Depois, todos poderão relaxar e celebrar tomando um delicioso café da manhã na Condessa”, comenta a chef Shanti Nilaya, também atriz e professora de ioga. Com mesinhas na varanda, o Condessa tem verde no seu entorno, é acolhedor e charmoso, perfeito para reunir amigos e famílias com seus pets preferidos e aproveitar um domingo feliz.

Onde comprar ingressos:

https://foodpass.com.br/mercearia-do-conde-celebrando-o-outono-com-a-chef-shanti

Sobre o Condessa Bistrô:

O Condessa fica no coração da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, e tem as características e o romantismo de um bistrô. Criada em 2001, pela dupla, a irrequieta chef Flávia Marioto (Shanti Nilaya, segundo seu nome espiritual) e a restauratrice Maddalena Stasi, também sócias da Mercearia do Conde, o restô tem mesinhas na varanda, um clima de “restaurante de bairro”, charmoso, acolhedor e com verde no seu entorno. É perfeito para um almoço com as amigas, um jantar romântico ou um passeio com seu pet preferido. O restaurante é bike e pet friendly na área da varanda. O ambiente é delicado e intimista, com arte por todos lados, como bonecas, miniaturas, estampas, cores, sofá de veludo, taças antigas e artesanatos à venda. No menu, uma culinária ousada, com sotaques variados, tanto influências brasileiras quanto orientais, com uma pitada tailandesa, e a preocupação em aliar saúde, nutrição e sabor, com opções veganas e orgânicas.

Serviço:

Condessa Bistrô

www.condessabistro.com.br

Rua Bueno Brandão, 66 – Vila Nova Conceição

CEP: 04509-020 – São Paulo – SP

Tel. 11 3845-9607 – 11 3044-2665

Instagram: @condessabistro

Facebook: /condessabistro

Twitter: @condessabistro

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *