Dolci Magie comemora dois anos lançando Affogatos na Cerveja

A gelateria Dolci Magie completa dois anos e preparou uma grande surpresa para seus clientes: affogatos à base de cervejas artesanais.

Em parceria com a Blondine, da cidade de Itupeva, em São Paulo, representada pela sommelier Juliana Behr e o chefe da Dolci Magie, Andrea Beccaria, os dois desenvolveram cinco inusitadas harmonizações com estilos bem diferentes, que começarão a vender a partir do dia 16 de março.
O primeiro sabor escolhido é o mirtilo com baunilha, que foi adequado com o estilo belga Spices, contendo três cereais e sete especiarias e de forte intensidade. O segundo, de morango, une-se ao estilo Wit Acerola, composto por trigo com toques de cascas de laranja, semente de coentro e polpa de acerola, garantindo um sabor leve e refrescante. O gelato feito demexerica com gengibre combinou com o Juicy de estilo IPA, que tem certa leveza na composição de aromas cítricos. As duas últimas são feitas para quem gosta de aromas com chocolate e café. Creme antigo com a VolcanoCoffeeStout, de estilo inglês e predominância de café, e para os amantes do chocolate se juntou ao estilo inglês Royal Esb, com cores acobreadas os aromas de café e caramelo. (Crédito da foto: Mauro Holanda).
“Como chefe da casa e a Juliana Behr, embaixadora da marca Blondine, passamos vários dias em testes, refazendo composições até chegarmos ao resultado final e satisfatório. Ficou tudo perfeito: a harmonização de cada sabor e o estilo das cervejas. Uma viagem fantástica que o cliente terá a oportunidade de sentir aqui conosco”, diz Beccaria.
Cada combinação é feita na hora e na frente do cliente contendo uma bola de gelato contemplado mais uma dose da cerveja que se harmoniza apresentado e servido no copo americano de 200ml por R$ 18. Outra sugestão que pode se optar é a degustação de cinco shots degustação por R$ 22.
DOLCI MAGIE GELATERIA

Rua João Cachoeira, 289 – Itaim Bibi
Horários: segundas, das 12h/16h / Terças a sábados, das 11h às 22h / Domingos, das 11h/20h

Cartões: todos
Valet e estacionamento – não tem.

Acesso deficiente físico – sim. Música ambiente sim. Wifi – sim.
http://www.dolcimagie.com.br/

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *