img_2663-1

DONA FIRMINA ABRE O PRIMEIRO ALMOÇO DE DOMINGO DESSE ANO

Os clientes já estão acostumados: uma vez por mês a pizzaria Dona Firmina abre para almoço sempre aos domingos, com um menu especial. E agora que o ano começou de verdade, os sócios Paulo Martinho e Mauricio Sá já marcaram a data da próxima edição, será no dia 19 de março. “Vamos continuar com os nossos almoços, seguindo a tradição da casa com pratos inspirados tanto na culinária portuguesa quanto na italiana” comenta Paulo.

O menu tem custo de R$59,90 e inclui couvert, entrada, prato principal e sobremesa. O couvert é composto por pão italiano, patê de atum, grão de bico e manteiga. Para entrada, uma salada da casa com bacon e batata palha. O prato principal de ve ser escolhido entre Fetuccine ao Pizzaiolo ou Bife Bom Café (filé grelhado com molho de mostarda e um leve toque de café acompanhado de fritas e arroz branco). Fechando a refeição, as sobremesas pudim de leite, sorvete de iogurte com calda de frutas vermelhas ou frutas da estação.

Sobre a Dona Firmina

Inspirados em suas raízes portuguesas e no berço da pizza – a Itália – os sócios Maurício Sá e Paulo Roberto Martinho uniram forças e expertise nos negócios para a idealização da pizzaria Dona Firmina. O cardápio traz criações inovadoras desenvolvidas a partir de receitas clássicas de famosas regiões portuguesas e italianas com ingredientes selecionados, além de opções tradicionais, sempre muito procuradas pelos comensais. O ambiente acolhedor da casa foi projetado por Otávio de Sanctis. A fachada envidraçada chama a atenção e revela o pé-direito alto, dividido em dois pisos, com moderno lustre, parede revestida em cor quente e cortinas com capacidade para 120 pessoas.

SERVIÇO

Alameda dos Anapurus, 1491- Moema

telefones: 5093-0302 / 5096-1298 / 5049-2346.

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta das 18h30 as 23h30, Sexta e Sábado das 18h30 às 00h30 e Domingo das 18h30 as 23h30

Almoço 19/03: 12h às 16h

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *