img_2842-1

CIRCUITO NATURAL DE RUA SURGE EM SÃO PAULO

Projeto leva bicicletas com uma diversidade de produtos em pontos de alto fluxo da cidade


A frente de um projeto inovador e pioneiro, o empresário Marco Joseph Madjar, traz para a cidade de São Paulo o Circuito Natural de Rua, um conceito que proporciona oportunidades de emprego para pequenos empreendedores venderem seus produtos em bicicletas customizadas, localizadas em lugares de alto fluxo, como nos metros, parques e principais ruas da cidade.
Um projeto que traz uma nova maneira de empreender, com baixo investimento e rápido retorno, e que une sustentabilidade, mobilidade, interferência urbana e leva experiências de marca para milhares de pessoas que circulam nestes locais.
Através de uma mensalidade, o pequeno e médio empreendedor participa do projeto como um todo, recebe uma bicicleta em comodato que será personalizada com a identidade visual da marca e contará com o suporte e organização do Circuito Natural de Rua, como manutenção e logística além de todo o apoio em ações de vendas e divulgação da marca. “É a melhor maneira de fazer ações de marketing, lançamento de produto com milhares de pessoas diariamente tendo acesso a marca e produto e com a possibilidade de retorno de investimento, pois é um ponto de venda com ativação”
Marco que há 2 anos criou a empresa Natural de Rua, especializada em implementação de food bike como meio de negócio para ativação de marcas, criou o Circuito Natural de Rua como uma maneira de incentivar ainda mais o trabalho e crescimento profissional do pequeno empreendedor, que antes não tinha um ponto de venda fixo e legal, e que agora poderá levar seus produtos de qualidade a um preço justo para o cidadão paulistano.

“Um dos meus objetivos é trabalhar além de marcas renomadas do mercado, com o pequeno empreendedor e salvar o mercado de itinerante, pois tem muita gente fazendo produtos de qualidade, porém sem licença para operar. Quero gerar oportunidade de emprego e levar novidades diariamente para as pessoas. Até o final de 2017 meu objetivo é contar com 100 bikes na cidade de São Paulo” explica Marco.
O projeto é recente e já está nos maiores pontos de fluxo da cidade de São Paulo – na Estação Sé, Consolação, Tatuapé e Parque Villa Lobos, com marcas como Frooty Açaí, Brigadeiro Café, Cake Patisserie e Atelier do Bolo. Em breve estará também nas estações Vila Madalena e Santa Cruz.
O Circuito Natural de Rua contará ainda com materiais de comunicação, calendário e roteiro para saber em qual estação as bikes estão, além de preços, promoções e a possibilidade de fazer encomendas.

@naturalderua | www.naturalderua.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *