Davvero lança Café na Casquinha

A Davvero Gelato acaba de inserir no cardápio o Café na Casquinha. Para os amantes da bebida, o café é servido em uma casquinha artesanal produzida todos os dias pela equipe da gelateria levando uma espessa camada de chocolate belga Callebaut e o café escolhido entre os quatro tipos de capsulas da marca Nespresso disponíveis na loja.
Outra boa opção neste calor é a bebida italiana Afogatto, que leva café e uma pequena bola de gelato também na casquinha. O cliente pode optar por qualquer sabor, mas a indicação das proprietárias Suelen Ferrari e Débora Tesoto fica para o Fior di Latte. 

A novidade entra apenas na loja do Itaim Bibi por R$ 12, no espresso e R$ 13 para a Afogatto.
Conhecida por seus produtos sem glúten e alguns sem lactose, a Davvero Gelato foi premiada pela Veja Comer e Beber 2015/2016 e 2016/2017como melhor sorvete de São Paulo e oferece em suas vitrines sazonais 24 opções de gelato e sorbet, que são produzidos diariamente de acordo com os ingredientes da estação.
Em agosto 2016, inaugurou sua 2ª unidade no Iguatemi São Paulo, piso boulevard, com o mesmo conceito da matriz, levando sua qualidade e sabores para um dos melhores shoppings da cidade.
DAVVERO GELATO TRADIZIONALE
Itaim Bibi: Rua Pais de Araújo, 129 – Itaim Bibi – (11) 3881-6552

Horários:domingo a quinta, inclusive feriados, das 11h30 / 22h. De sexta e sábado das 11h30/23h.

Iguatemi São Paulo: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

Horários: Segunda a sábado das 10h/ 22h. Domingos e feriados das 12h/ 22h.

www.davvero.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *