Curso produção de gelatos: Escola Sorvete abre inscrições para aulas em abril e maio


A Escola Sorvete abre grade de aulas para o curso intensivo de produção de gelatos em abril (10 a 14) e maio (10 a 14), todas no horários das 14h às 20h. Os interessados podem se inscrever pelo site www.escolasorvete.com.br até um dia antes do início de cada mês, custando por pessoa a R$ 2.500. (Créditos da foto: Henrique Peron).
Ministrado pelo chef sorveteiro e proprietário da escola Francisco Santana, o curso tem como objetivo abordar os primeiros passos para abrir uma sorveteria, teorias de administração, compras, fornecedores e maquinários durante as aulas. Também, técnicas de como calcular e criar receitas e sistemas de venda com uso de marketing e outras ferramentas.
Perfil do Francisco Santana: Aos 32 anos mudou radicalmente de área, investindo num curso no Italian Culinary Institute for Foreigners (ICIF) e depois seguiu para confeitaria na Escuela de Pasteleros Mausi Sebess, de Buenos Aires, e a famosa Escuela Universitaria de Hotelaría y Turismo de Sant Pol de Mar, na Espanha. Além disso, passou por grandes instituições na França e na Itália. Francisco Santana é o único mestre sorveteiro no Brasil com ampla formação nas melhores escolas do segmento da confeitaria e sorvete do mundo. O especialista já foi jurado em feiras e eventos na França, Itália e no Brasil. Hoje, é o único chefe de pâtisserie com especialização em sorvetes e convidado da marca belga Callebaut para ser embaixador no Brasil, no quesito sorvete.
Serviço
Endereço: Rua Apinajés, 1720 – Perdizes
Data do curso intensivo: Abril (10 a 14) e maio (10 a 14), no período das 14h às 20h.
Valor: R$ 2.500,00 divididos em 10X pelo PagSeguro ou 15% de desconto à vista
Inscrição: www.escolasorvete.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *