img_3160

Confira cinco hamburguerias para visitar durante o Burger Fest

Festival, que vai até o próximo domingo (28 de maio), tem receitas de molhos especiais Heinz criados para o período 

O Burger Fest está acabando e quem ama hambúrguer não pode deixar de visitar algumas das hamburguerias que estão com invenções exclusivas para o festival. Cinco das casas, além de ter lanches criados exclusivamente para o período, estão servindo molhos criados para combinar perfeitamente com os lanches.

O Burger Fest segue até o próximo domingo, 28 de maio, Dia Mundial do Hambúrguer, por isso, não perca. Confira as dicas:

Bullger

A hamburgueria que já é destaque no cenário paulistano criou o lanche Crunch, que leva três discos de carne black angus, queijo, cebola picada, ketchup e picles acompanhando o molho nomeado HeinzBullguer Thousand Island, feito com maionese, ketchup, mostarda, sirracha (um molho de pimenta), molho inglês, limão siciliano, sopa de cebola em pó, cebola brunoise e picles de pepino também brunoise.


Cabana Burger

A criação do Cabana é o Brisket Burger, inspirado no Texas barbecue, com smashburger, american cheese coberto por brisket defumado (o processo de defumação dura 14 horas), a carne vem desfiada, regada com o molho black coffe barbecue, junto ao pão feito pela própria casa. Para acompanhar, o Heinz Black Coffee Barbecue, com ketchup, barbecue, vinagre de maçã, açúcar mascavo, café coado e água.


Frank & Charles

O Bit Sour é a criação da Frank&Charles. O hambúrguer composto por duas carnes de 100 gramas de fraldinha e costela angus, queijo Monterey Jack, bacon canadense, rúcula, creme de limão siciliano e pão artesanal, serviço com o molho Maionese Heinz com limões, que leva maionese gelada, azeite, suco de limão taiti, limão siciliano, Dill fresco picado, manjericão fresco, salsinha fresca e pimenta do reino moída na hora.


12 Burger Bistro

O 12 Burger Bistrô criou o Grilled Bacon Burger, que leva fraldinha, cheddar inglês, bacon grelhado na redução de maple syrup, maionese Heinz, azeite balsâmico e agrião, servido com o molho Maionese Heinz Balsâmico, que é confeccionado com maionese, vinagre balsâmico, mel, café e pimenta do reino.


Monkey Burger n’Shake

O Provolonkey é composto por pão de brioche, monkey blend, queijo provolone maçaricado, bacon caramelizado, tomate confit e maionese de manjericão. Como acompanhamento, temos o molho Maionese Heinz com Manjericão que, além da maionese, leva sal a gosto, molho de pimenta, mostarda Heinz, dente de alho picado, manjericão e limão.


Cada vez mais próxima do “universo do hambúrguer”, Heinz é patrocinadora oficial do Burger Fest. Como ativação, a marca convidou chefs de famosas hamburguerias de São Paulo para apresentarem receitas criativas com base nos produtos do portfólio. A ativação, nomeada de Heinz Signature, conta ainda com enxoval exclusivo assinado pela marca, com tábua personalizada e ramequim que vem com o molho exclusivo. Como parte da ação, o cliente que optar pelo lanche especial leva para casa um kit com produtos Heinz, o ramequim e a receita ensinando o modo de preparo do molho.

As casas participantes do Heinz Signature para o Burger Fest são:

Bullguer – Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena;

Cabana Burger – Rua Oscar Freire, 56 – Jardins;

Frank and Charles – Rua Tinhorão, 130 – Higienópolis;

12 Burger Bistro – R. Simão Álvares, 1018 – Pinheiros;

Monkey Burger n’ Shake – Rua Diogo Jacome, 489 – Vila Nova Conceição.

SOBRE A HEINZ

A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *