img_3588

Budweiser Basement chega ao Rio de Janeiro

Projeto da Budweiser reúne experiências autênticas para amantes de cerveja, esportes internacionais e night life, a partir do dia 1 de junho



Inspirado em “porões” de décadas passadas em que grandes bandas e marcas foram criadas pelo mundo, o Budweiser Basementapresentou em fevereiro desse ano, em São Paulo,uma programação intensa e diversificada, que mostrou ao público um pouco mais da história da Budweiser e de suas plataformas, como os esportes internacionais e a música.

Para apresentar as finais da NBA nos dias 1, 4, 7 e 9 de junho e a grande noite de lutas no UFC, no dia 3 de junho, o projeto volta a acontecer, dessa vez, no Rio de Janeiro, em um espaço repleto de atitude com palco para pequenos shows e DJs, telões com visão 360°, estúdio de tatuagem e barbearia à disposição do público. “O Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.
Em duas semanas, com abertura entre os dias 1 e 4 de junho e 7 a 11 de junho, o público poderá vivenciar diversas experiências durante a noite e o dia, como apresentações de jazz, hip hop, rock’n’roll, música eletrônica e outras festas assinadas por conhecidos selos, além do já consagrado Bud&Burger e as esperadas transmissões da NBA e UFC.
Sobre a Haute
Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado. A Haute tem como foco principal, transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!
Sobre a Budweiser
A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
Como o tema de campanha #DeixeQueDigam lançado em 2016, a marca contesta os julgamentos e as verdades impostas pelos outros. Afinal, só uma cerveja que é feita da mesma forma há 140 poderia abraçar essa causa.
SERVIÇO:
Budweiser Basement Rio de Janeiro
Datas de abertura: De 1 a 4 de junho e 7 a 11 de junho de 2017
Endereço: Av. Rodrigues Alves 331 – Centro

Ingressos: A partir do dia 25 de maio pelo site www.ingresse.com
Classificação: 18 anos

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *