DA FEIRA AO BAILE CAFÉ TEM SUGESTÕES PARA O DIA DOS NAMORADOS


A chef Roberta Julião elaborou duas pedidas exclusivas para presentear neste Dia dos Namorados. Os apaixonados encontrarão a partir do dia 9 até o dia 12 de junho na Da Feira ao Baile Café as seguintes sugestões: Coração recheado de brownie belga com brigadeiro na casca meio amarga Callebaut e o Coração de pão de mel com doce de leite na casca ao leite Callebaut. Ambos com pequenos bombons de chocolate ao leite Callebaut estarão disponíveis em dois tamanhos: 160g por R$38 e 250g por R$56. A casa aceita encomendas a partir do dia 01 de junho no telefone (11) 3061-0450 para retirada entre os dias 07 a 12.
Sobre Da Feira ao Baile Café

Tinha que ser ali. Era um sobrado antiguinho que precisava de uma reforma, mas entre o ponto e a atmosfera, algo dizia que o que quer que Roberta Julião fosse abrir precisava ser bem ali, no número 80 da Rua Mateus Grou, em Pinheiros. O nome do lugar veio do blog da confeiteira, um dos primeiros a dar dicas gastronômicas no país, a falar de receitas simples e caseiras a restaurantes estrelados, a abordar qualquer tipo de delícia – da feira ao baile. O endereço físico, por sua vez, tem como centro a vitrine de guloseimas (para serem consumidas de imediato ou levadas para casa), muitas delas que remetem à infância, mas com um toque de atual. Em torno dela, no térreo, o ambiente clean conta com mesinhas e balcão em madeira clara, charmosamente coberto por tecidos listrados que remetem aos mercados de rua e dão um ar aconchegante. Já no segundo andar, uma grande bancada acomoda os clientes durante o concorrido almoço e também recepciona as aulas da chef.

 Tudo o que o Da Feira ao Baile Café serve é fresco. Tudinho é produzido diariamente na sua própria cozinha. Desde as tortas salgadas (dentre as mais vendidas: cogumelos; e frango com catupiry), quiches (como a lorraine e a caprese) e saladas do almoço; Até os biscoitos de polvilho com coalhada seca artesanal e os pães de queijo minas padrão (receita da família) quentinhos que podem acompanhar café (coado ou espresso), chás de ervas da horta ou sucos naturais; E as tortas doces, os cookies, os pães de mel e, hits da marca, as fatias de bolo (vendidas por quilo).

Endereço: Rua Mateus Grou, 80 – Pinheiros.

Tel.:11 3061-0450

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 18h. Sábado das 10h às 16h. Domingo fechado.

17 lugares.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *