Serafina oferece cardápio exclusivo para o dia dos namorados


O menu será servido nas três casas da capital paulista e os casais ganharão uma taça de espumante para celebrar a data

Serafina Restaurante preparou um cardápio especial para o Dia dos Namorados. Servido nos dias, 10, 11 e 12 de junho, os apaixonados poderão escolher uma entre as duas opções de entrada, de prato principal e de sobremesa. O valor do cardápio é de R$238 por casal (ou R$119 por pessoa). Na escolha deste menu, ambos ganham uma taça do premiado espumante espanhol Ophicus Brut Cuvée da Bodegas Lozano.

Para celebrar o clima de romance, a entrada será Crostini Al Talleggio – fatias de pão com queijo taleggio, radicchio grelhado, mel e prosciutto crudo – ou Insalata Caprino – salada de rúcula selvagem com queijo de cabra boursin, erva doce e gominhos de laranja ao molho a base de mel.
Como prato principal, as sugestões são Pappardelle al ragú di anatra – massa fresca artesanal preparada na casa ao ragú de pato – ou Pesce, piselli e pomodori – peixe em costa de pão ao creme de tomate servido com puré de ervilhas frescas. Já para a sobremesa a casa oferece Semifreddo alla nutella – semifreddo de nutella com calda de frutas vermelhas – ou Torta mimosa – pão de ló com delicioso creme confeiteiro aromatizado com raspas de limão e pedaços de abacaxi.

Além do menu especial, o cardápio tradicional também estará disponível. As casas do Jardins, Itaim e JK aceitam reservas.
@serafinabrasil
Serviço:
Serafina Brasil
Unidade Jardins – Alameda Lorena, 1705 – Tel: 3081-3702

Unidade Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 1051 – 3079-1391

Unidade JK – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Térreo – 3849-0636

http://www.serafinarestaurante.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *