EVINO TRAZ AO BRASIL COM EXCLUSIVIDADE NICOLAS FEUILLATTE
Marca de champagne mais consumido na França e a número três no globo passa a fazer parte do portfólio de exclusividade da loja online de vinhos
A Evino, um dos maiores e-commerce do Brasil, traz com exclusividade para o Brasil os champagnes Nicolas Feuillate Brut, Nicolas Feuillatte Brut Rosé Nicolas Feuillatte Brut Resérve; e Nicolas Feuillatte Blanc de Blancs 2006. Nicolas Feuillatte é a marca mais vendida na França e a terceira no mundo, com presença em 96 países.
A Maison Nicolas Feuillatte é famosa por ser a maior cooperativa de Champagne existente, com produção de cerca de 10,6 milhões de garrafas por ano. A marca, criada em 1976, acumula um histórico de altas notas na Wine Spectator, revista americana especializada em vinhos. O estilo do champagne Nicolas Feuillatte é frutado, delicado e festivo.
As versões que chegam ao Brasil pela Evino são:
Champagne Nicolas Feuillatte Brut Rosé (R$ 199,90; 750ml)
Na boca, este champagne apresenta frutas vermelhas, com nariz de morangos e tem visual rosa-límpido, com intensidade de corpo leve. Sua harmonização perfeita se dá com aperitivos e peixes leves.
Champagne Nicolas Feuillatte Brut (R$ 169,90; 750ml)
Assemblage de Pinot Meunier, Pinot Noir e Chardonnay, com 2 anos de maturação na garrafa. Na boca, frutado, delicado e macio, com bela acidez; no visual, um amarelo pálido com borbulhas muito finas e delicadas, dispostas em fio. No nariz, buquê intenso e exuberante, com notas de brioche, flores e frutas brancas, mel e frutas cítricas cristalizadas. Harmoniza com queijos de média cura e sobremesas com cremes.
Suas premiações: medalha de ouro no Vinalies Internationales 2010, de prata no International Wine & Spirit Competition 2012 e de bronze no International Wine Challenge 2012.
Champagne Nicolas Feuillatte Brut Resérve (R$ 189,90; 750ml)
Com 3 anos de maturação na garrafa, este espumante na boca é refrescante e delicado, com final persistente. No visual, um amarelo palha. Já no nariz, notas de frutas como pêssego, pera e maçã, além de um toque floral e mineral. Harmoniza com aperitivos, peixes gordos e carnes brancas.
Suas premiações: Medalha de Bronze – The Global Champagne Masters 2014, Medalha de Ouro – Vinalies China 2013, Medalha de Prata – San Francisco International Wine Competition 2013, Medalha de Prata – Vinalies Internationales 2013 e Medalha de Ouro – San Francisco International Wine Competition 2010
Champagne Nicolas Feuillatte Blanc de Blancs 2006 (R$ 199,90; 750ml)
Na boca apresenta-se leve, refrescante e com acidez balanceada; no visual, um amarelo dourado translúcido e, no nariz, notas florais e minerais. Harmoniza com aperitivos e pratos leves.
Suas premiações: 90 pontos Wine Enthusiast, 92 Wine Spectator, 90 James Suckling, 16.5/20 pontos Vinum Wine Magazine, Medalha de prata – Vinalies Internationales 2014, Marca número 1 de Champagne na França, Marca nº3 de Champagne no mundo – Shanken’s Impact.
Sobre a Evino
Um dos maiores e-commerce de vinho do País, a Evino trabalha com a missão de fazer as pessoas se aproximarem e se apaixonarem pelo universo do vinho num conceito simples, ágil, moderno e com um custo benefício que faz com que este ideal aconteça. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, oferecendo produtos para os mais diversos momentos de consumo, do samba ao churrasco. Tudo isso é possível graças a curadoria de rótulos que busca incluir a bebida em “diferentes vidas”, dos sócios da Evino Ari Gorenstein, Marcos Leal e Olivier Raussin, apresentando uma grande variedade de marcas incluindo rótulos exclusivos, importados diretamente de vinícolas do velho e novo mundo.
Mais Informações
evinopr@cubocc.com
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