Amadeus serve menu especial para o Dia dos Namorados

Restaurante especializado em frutos do mar prepara comemoração para os casais nos dias 11 e 12 de junho
O restaurante Amadeus preparou um cardápio exclusivo para o Dia dos Namorados. Realizada na noite de 11 de junho e no almoço de 12 de junho, a comemoração conta com um menu-degustação (R$ 285) em seis etapas pensado a dedo pela chef Bella Masano, com ingredientes e frutos do mar da melhor qualidade em receitas que representam o real significado da data. Para começar, o menu romântico tem a afrodisíaca Ostra do nosso cultivo com vinagrete de melancia ou Vieira de Picinguaba, além do colorido Ceviche do Pescador e Ninho de massa negra com vongole. Em seguida, os pratos celebram a paixão e harmonia necessárias para a vida a dois que foram traduzidas no Camarão gigante crocante com redução de maracujá e compota picante de tomate e também na Lagosta ao perfume de ervas e arroz negro. Para finalizar com doçura, a opção é um Bolo de mel crocante, sorbet de banana e doce de leite com especiarias.

O menu está sujeito a variações em função da disponibilidade de produtos frescos na data, e recomenda-se que sejam feitas reservas com antecedência.

Sobre o Amadeus           

Ana Maria e Tadeu Masano, sempre adoraram reunir os amigos para longos e divertidos jantares. Em 1989, os Masano ampliaram sua sala de jantar e abriram o Amadeus. Mais de 25 anos depois, localizado na esquina da Alameda Jaú com a Haddock Lobo, a casa se tornou referência para quem busca por uma cozinha dedicada aos pratos de peixes e frutos do mar. Bella, a filha caçula, há 14 anos é a chef e responsável pelas criações do cardápio. Ana é quem sempre esteve à frente do Amadeus, ao longo de todo esse tempo, coordenando os bastidores e transitando dia e noite pelo salão. Tadeu, o pai, criou receitas clássicas da cozinha do restaurante e é o responsável pela premiada adega da casa. Além do cardápio, o restaurante também se destaca pelo balcão de ostras, que estimulou a extensão do negócio. Em Santa Catarina, os Masano mantêm uma fazenda para o cultivo e consumo próprio de ostras e mariscos.

                                                                                                                             Serviço: 

Amadeus www.facebook.com/RestauranteAmadeus                     

Rua Haddock Lobo, 807 – Jardins, Telefones: 3061-2859 e 3088-1792                     

Horários de funcionamento: Segunda a quinta das 12h às 15h e das 19h às 00h; Sexta e sábado das 12h às 16h30 e das 19h às 00h; Domingo das 12h às 17h

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *