Utensílios coloridos são nova tendência para a Cozinha

Produtos de polipropileno e policarbonato com cores vibrantes renovam a decoração do ambientePensando nas novas tendências e com a ideia de dar mais vida ao ambiente, deixá-lo ainda mais alegre, chamativo e com a cara dos moradores, a VEMPLAST, que desde 2009 atua no desenvolvimento de produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações, agora está investindo no consumidor final com uma linha repleta de opções coloridas e arrojadas. São bandejas, saladeiras, travessas, bowls, copos, pratos e tantas outras peças produzidas em polipropileno e policarbonato – material 250 vezes mais resistente que o vidro, 100 vezes mais resistente que a melamina e 35 vezes mais resistente que o acrílico, suportando até 120° de temperatura. Os produtos são sem risco de contaminação, 100% virgem e seguros para servir alimentos.

Com os nossos produtos é possível ter uma apresentação bem mais atraente dos mais variados pratos, permitindo que o amante da culinária crie sua própria maneira de utiliza-lo. Além disso, também substituem materiais descartáveis com maior durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da VEMPLAST.
Versáteis e modernos, os mais de 600 produtos à venda nas lojas do ramo (Eva Store, Camicado e Lojas Giga) tem tudo para atrair também os consumidores apaixonados por decoração. As travessas, saladeiras, porta sachês e taças podem se transformar em luminárias e vasos para plantas, além de outras ideias criativas que possam surgir. “Eu mesma em casa comecei a testar algumas coisas na linha do faça você mesmo que deram muito certo. No futuro, queremos lançar uma linha só de decoração”, finaliza Renata.
Sobre a VEMPLAST

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a VEMPLAST é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente estão cozinha industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país. 

Fonte VEMPLAST

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *