img_1655-1

Banana Verde participa da 20a edição da Restaurant Week

Restaurante natural apresenta o menu para o festival gastronômicoO restaurante vegetariano e vegano Banana Verde, localizado no coração da Vila Madalena, participa da 20a edição da Restaurant Week, que ocorre em São Paulo entre os dias 24 de março e 16 de abril.

Para o menu do evento, o restaurante preparou para o menu do jantar duas entradas, dois pratos principais e três sobremesas. As opções de entrada são: Causa, uma versão vegetariana do clássico peruano (pasta de abacate, batata, sour cream de castanhas de caju e redução de ají), e a saborosa Mescla de Frutas (verduras envolvidas ao vinagrete de amora, damasco, peras chamuscadas no forno a lenha, queijo Serra da Canastra e sementes de girassol).

Como prato principal, há o Baião e cogumelos (arroz cateto, feijão, pimentinha, queijo coalho e cogumelos grelhados) e Ravióli de pupunha e tapenade (massa integral recheada de palmito pupunha ao molho de tomates com manjericão, tapenade de azeitonas e parmesão), cuja versão vegan leva tofu marinado.

De sobremesa, Creme caramelo (crème brûlée com infusão de cumaru e caramelo), Torta de banana (banana salteada com especiarias, ganache de chocolate com cachaça e pralinê de castanhas) e Mousse de chocolate vegan (mousse de chocolate meio amargo com aquafaba e calda de amora).

Sobre o Banana Verde 

Há mais de dez anos, o restaurante Banana Verde, localizado na Vila Madalena, oferece ao público cozinha vegetariana sofisticada e autoral. Com projeto de Iberê Cannabrava e sob o comando da chef mineira Priscilla Herrera, o lugar tem entre seus diferenciais seus pratos visualmente lindos e deliciosos ao paladar e o fato de abrir também no jantar. A casa tem também carta de vinhos, drinques feitos com bebidas orgânicas e cervejas artesanais.

Serviço:

Restaurante Banana Verde 

Rua Harmonia, 278 – Vila Madalena

Tel: 11 3814-4828

 www.bananaverde.com.br

facebook.com/restaurante.banana.verde

instagram.com/restbananaverde

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *