img_2781-1

Open Kitchen recebe mais uma edição do projeto Leão Vermelho, do chef Gabriel Vidolin

Convidados poderão conhecer um dos projetos mais inovadores da gastronomia brasileira


No próximo dia 22/03, quarta-feira, às 20 horas, a Open Kitchen – espaço de eventos e experiências no Itaim -, recebe o Leão Vermelho, projeto gastronômico inovador idealizado pelo jovem chef Gabriel Vidolin, em São João de Boa Vista, interior de São Paulo.

Na cozinha da Open Kitchen em São Paulo, o chef vai receber 30 pessoas para um menu especial harmonizado com vinhos da Winebrands. Logo na chegada ao espaço, os convidados serão recebidos com coquetéis feitos com gim Virga, marca pioneira na produção de gim artesanal brasileiro, enquanto observam Vidolin e sua equipe em ação.


Descrição do menu que será preparado:

Pão rústico com manteiga caseira;

Tartar de tomate assado com castanhas;
Cremoso de couve flor, gorgonzola e confit de laranja;
Lombo de porco com polenta de milho verde, confit de feijão branco e cogumelos;
Sorvete de caramelo salgado e amendoim com estrelas crocantes.

O Leão Vermelho surgiu de uma necessidade do chef Gabriel Vidolin que queria receber as pessoas de uma maneira intimista com um menu enxuto e ingredientes de produtores locais. Abriu a casa de seus avós no interior de SP para refeições preparadas para apenas quatro pessoas com temáticas instigantes. O menu varia de acordo com a disponibilidade de ingredientes de pequenos agricultores parceiros, tornando cada experiência única e surpreendente. Com o objetivo de compartilhar experiências como esta, a Open Kitchen convidou o chef para preparar um jantar, seguindo o mesmo conceito e ideia do seu projeto: jantar intimista, com ingredientes de qualidade, em um espaço aconchegante.

A experiência pode ser adquirida na plataforma Foodpass por R$ 170,00 pelo link: (https://foodpass.com.br/open-kitchen-leaovermelho)

Mais sobre Leão Vermelho: www.leaovermelho.com

Sobre a Open Kitchen
A cozinha mais intimista de São Paulo é uma casa exclusiva e versátil para receber e fazer eventos. O espaço é único. Logo na entrada, uma área externa composta por mesas, bancos e cadeiras cercada de um agradável paisagismo. No interior, um loft, com pé direito duplo, parede de tijolos aparentes, piso e bancadas em granito e móveis que valorizam a simplicidade, o bom-gosto, fazem os convidados se sentirem em casa. No centro, uma cozinha gourmet, o coração da casa, totalmente equipada para receber os mais variados eventos gastronômicos.
Site: http://openkitchen.com.br/eventos-no-itaim-gastronomia/

#openkitchensp

Serviço
Leão Vermelho na Open Kitchen
Rua Ministro Jesuino Cardoso, 157 – Itaim – São Paulo
Data: 22/03, quarta-feira
Horário: 20 horas
Valor: R$ 170,00 por pessoa
Capacidade máxima: 30 pessoas
Link para a compra: https://foodpass.com.br/open-kitchen-leaovermelho

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *