img_3343

Pães artesanais com fermentação natural – Levain

Em defesa de uma alimentação saudável e nutritiva


Os pães na Marie Marie Bakery são preparados artesanalmente e o tempo de fermentação respeitado em todos os seus aspectos. Ter uma boulangerie própria, permite a Marie Marie Bakery inovar e dar origem com agilidade a um dos alimentos tão antigo quanto a própria humanidade: o pão!

Usar do privilégio de uma fermentação natural (levain) faz com que os pães na Marie Marie Bakery preservem sabores e aromas que o fermento de padeiro não consegue reproduzir. É sabido que a fermentação natural é a única capaz de agradar aos paladares mais atentos.

A variedade de pães de fermentação natural na Marie Marie Bakery é ampla, a baguete tradicional, a de grãos, o pão de ciabatta, o 100% integral, também o 100% integral com frutas secas, de cacau e gotas de chocolate ao leite, o pão chamado campagne que leva a farinha de centeio, o pão espelta com baixo teor de glúten, o de vinho tinto com salame e nozes, assim como o de farinha moída na pedra. Todos, sem exceção, elaborados com farinha importada da França, a Bagatelle.“Os ingredientes de qualidade superior são sempre naturais”, explica a chef Daniela Meneghini. “Na minha cozinha não entra nada artificial nem industrializado. Eu compro ingredientes diretamente de produtores”.

Sobre a chef
Antes de se formar em gastronomia na Anhembi Morumbi, em 2009, Daniela Meneghini já se aventurava no mundo gastronômico em livros e viagens, nas quais garimpava utensílios de cozinha, formas de bolo, temperos e apetrechos que chamavam sua atenção. É daí que vêm as belas formas que embelezam seus bolos e chamam atenção dos clientes. “A forma é apenas um detalhe estético”, diz Meneghini. “A qualidade dos ingredientes, a técnica e os estudos que faço para alcançar as melhores receitas é que tornam os produtos da Marie Marie únicos”. A chef estudou em algumas das escolas de culinária mais reconhecidas do mundo: a CIA – The Culinary Institute of America, na Califórnia, a espanhola Les Roches Marbella e a italiana Good Tastes of Tuscany.

Local:

Endereço: Rua Azevedo Soares, 2532

Telefone: 11-2093-5278

e-mail: contato@mariemariebakery.com.br

Dias e horários de funcionamento: segunda a sábado das 9:00 – 19:00 e domingo das 9:00 -13:00

Encomendas: por e-mail ou telefone

Valor para entrega: R$ 15,00 – somente algumas regiões

Pagamento: Dinheiro, cheque, cartões crédito (visa, Mastercard e diners) e débito

www.mariemariebakery.com.br

https://www.facebook.com/BakeryMarieMarie/

Mais informações:

Suely Gruppi
marketing@mariemariebakery.com.br

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *