img_1001

Serafina comemora o dia das Mulheres

Casa preparou prato especial e todas serão recepcionadas com drinks a base de CointreauPara comemorar o Dia Internacional das Mulheres, o Serafina Restaurante apresenta um prato exclusivo: ravióli de salmão e ricota ao molho cremoso aromatizado com laranja (R$55). A massa poderá ser degustada no almoço e no jantar, nas três unidades da capital Paulista (Itaim, Jk e Lorena). Para harmonizar, a casa sugere o vinho branco Amalaya Blanco Dulce, que é levemente adocicado e feito com as uvas Riesling e Torrontes (R$25 a taça). 

Além disso, todas as mulheres serão recepcionadas com Cointreau Fizz, um drink com base de Cointreau, suco de limão, água com gás, gelo e uma fatia de laranja.

@serafinabrasil
Serviço:

Serafina Brasil

Unidade Jardins – Alameda Lorena, 1705.

Unidade Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 1051.

Unidade JK – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041.

http://www.serafinarestaurante.com.br

Sobre o Serafina Brasil
O Serafina Brasil é parte de uma rede bem-sucedida de restaurantes nascida nos Estados Unidos. A rede possui 14 lojas nos EUA, sendo oito delas somente em Nova Iorque. O Brasil recebeu a primeira loja da rede fora dos Estados Unidos, e hoje já conta com quatro unidades, três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Com estilo rústico chique, os quatro endereços reproduzem o cardápio italiano da matriz americana.


0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *