Escola Sassá abre inscrições para curso Master Sushi


A Escola Sassá Sushi abre inscrições para o curso Master Sushi aos interessados em aprimorar suas técnicas de produção do prato. A aula será realizada no dia 29 (sábado), das 11h00 às 14h00, na unidade do Itaim Bibi, sob a orientação do chef Sassá.

De acordo com a grade curricular, os candidatos farão sushi de barriga de salmão com raspa de limão sicilano, sushi style de salmão, sushi style de peixe branco, sushi de salmão selvagem do Alaska, codorna roll, sushi de ovas Uni, trouxinha de salmão com crispy de couve, trouxinha de aspargos, dyo´s de hadock defumado com abacaxi e raspa de limão siciliano, uramaki waguy com crispy de hadock defumado, além da degustação de sake (jun daiti e hakushika).
“Muitos alunos que optam pelo Master Sushi saem aptos a participar de eventos e até mesmo trabalhar em restaurantes japoneses. Ensino as técnicas de maneira bem didática, para que tenham a capacidade de fazer cortes precisos, a fim de deixar o menu ainda mais saboroso. Afinal, a diferença está nos detalhes” revela Sassá. 
Os estudantes recebem todo o aporte, desde os ingredientes para o desenvolvimento da receita até o material didático para a aula teórica. O valor do curso é de R$ 390,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sassasushi.com.br . As vagas são limitadas! Sediada há 14 anos no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, a Escola Sassá Sushi já formou cerca de 15 mil estudantes.
Escola SASSÁSUSHI

Itaim Bibi -Avenida Horácio Lafer, 640
(11) 3078-4538

www.sassasushi.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *