Outubro Rosa Tupperware

IMG_0092.JPGOutubro Rosa Tupperware: Novas cores para a Eco Tupper 500ml e Tupper Pote

Ideal para serem transportadas, a Eco Tupper 500ml e o Tupper Pote surgem com nova cor, mais delicada e feminina
IMG_0091.JPG
Em outubro, o Brasil inteiro fica rosa, e a Tupperware não vai ficar de fora. Neste mês, a multinacional presente no país há 38 anos, apresenta novas cores para a Eco Tupper 500ml e o Tupper Pote.

Com formato anatômico que facilita o manuseio na hora do consumo, a Eco Tupper 500ml, agora ganha uma versão mais feminina, na cor Rosa Bebê. Sua tampa de rosca possui uma aba que facilita a abertura além de manter o sabor fresco das bebidas. Perfeita para bebidas não gaseificadas, a Eco Tupper 500ml Rosa Bebê não pode ir ao freezer e é companheira perfeita para o seu dia-a-dia.

O Tupper Pote também surge em sua nova cor, mais delicada, Rosa Bebê. Possui tampa hermética que proporciona conservação do alimento por mais tempo, pois evita que o alimento entre em contato com o ar. Além disso, o Tupper Porte Rosa bebê também dispõe de alças laterais que facilitam na hora do manuseio.

Eco Tupper Garrafa – 500ml
7,4 cm de diâmetro x 21 cm de altura.
Preço sugerido: R$ 35,00

Tupper Pote
14,4 cm larg x 16,3 cm comp x 5,8 cm alt.
Preço sugerido: R$ 37,00

Site: www.tupperware.com.br
Telefone: (11) 3054-5967

Sobre a Tupperware
A multinacional, que atua em mais de 100 países, conta com cerca de 2,8 milhões de revendedores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e a qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, nas quais as Revendedoras apresentam soluções práticas e inovadoras; e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria, devido à diversidade e qualidade de seus produtos. Site www.tupperware.com.br

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *